segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Trangenerização

Meninas, depois de um certo período sem postagens acho que seria adequado falarmos de um tema um pouco ácido aqui, mas não vou citar exemplos de pessoas que eu conheço que querem fazer esse processo, mas vou falar de mim o que se passa.

No meu caso, eu sonho de certa forma em ter um corpo bem feminino, mas não sei se tiraria a genitália, até mesmo por ser o menor dos meus problemas, mas em criar seios, ter uma cintura feminina, poder ir a praia e ser admirada como mulher, mas tais atos só podem ser obtidos através de tratamento hormonal e não se tem uma receita que funcione a todas.

Pode se ter graves consequências em utilizar as doses erradas, como AVC, disfunções diversas e coisas assim, a melhor coisa é passar por um psicólogo ou psiquiatra para um acompanhamento e ter uma orientação do que realmente se quer fazer a esse respeito, eu ainda como sou nova vou esperar mais algum tempo antes de tomar essa decisão, mas é algo que tenho pensado com frequência, em realmente me efetivar como transgênera e passar do estágio de Crossdresser, parece que certas horas eu sou mais feliz como Maria Luiza do que como Sr. Hyde, mas há uma série de fatores financeiros, carreira e familiares para tal que ainda me impedem de fazer isso.

Todos esses fatores devem ser pensados, repensados e pensados de novo antes de se tomar uma decisão tão séria como essa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário