quarta-feira, 6 de junho de 2012

Conversa de Ontem

Não deixe que os olhares e comentários apaguem seu brilho e te tornem o que eles querem que você seja.

Não seja mais uma apenas que se encaixa nos padrões da sociedade de hoje, porque por mais que pensemos eu ainda sou o mesmo não somos.

Alguma coisa em nós foi mudada, depois que nos montamos a primeira vez, sim, sentimos algo diferente quando colocamos a peruca e a maquiagem, sentimos que toda aquela grosseria e tensão do dia, onde podemos falar o que não é do feitio masculino dizer, conversar sobre outras coisas que seriam um tabu quando somos o que somos no dia a dia.

Eu mesma ainda estou em processo de reconhecimento para o que eu sou hoje, mas tenho plena convicção que isso não é um empecilho no ambiente familiar, até mesmo porque eu e minha S/O que é minha esposa, conversamos abertamente sobre isso, saímos juntas, compramos roupas juntas e compartilhamos das mesmas coisas, já que usamos o mesmo tamanho e até mesmo a maquiagem.

Eu faço os makes dela, ela me da opiniões sobre quais makes ficam melhores, até vou compartilhar um caso interessante com vocês, ontem mesmo eu estava no chat do Face, com uma amiga como o sapo, e ela me perguntou da Malu, como estava indo, se estava fazendo montagem frequente e eu expliquei que não, faltava tempo e não estava muito no clima, acabei passando o perfil do Face como Malu para ela, após isso acabei adicionando ela no msn como Malu e conversei como eu mesma, menina. E confesso que foi um dos melhores papos que eu já tive.

Inclusive acabei adicionando a minha S/O que participa ativamente da minha vida como crossdresser e conversamos as três juntas, sem sequer nenhum problema, cheguei em casa como menino, continuei meu dia, fui a faculdade e não tive nenhuma represália por isso. Gente, sei que várias tiveram más experiências, mas como minha amiga Deborah diz: “nada combinado sai caro”, não é que temos um acordo, mas sempre fui muito explicito com ela.

Não vejo nada como empecilho que me barre de ser o que eu sou, só tenho que tomar certos cuidados dentro da família, para que não “suspeitem”, especialmente por parte dos meus pais que tem mais idade e não sei se aguentariam esse “choque”, mas eu posso me dividir em dois, eu e meu sapinho, somos perfeitamente felizes, claro que a vida dele é muito mais atarefada que a minha, mas sempre que posso dou as caras rsrs

Estou terminando meu texto e está me soando como uma certa inutilidade depois de relê-lo, mas fica aqui o relato de uma menina pra vocês, só queria dividir essas palavras com vocês.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário