sexta-feira, 15 de março de 2013

Minha Transgenerização

Queridos e queridas, tudo bem com vocês? Faz um tempinho que eu não apareço por aqui, mas vamos postar de novo, dessa vez um pensamento mais pessoal a respeito do assunto, diretamente dizendo, meus pensamentos sobre a minha própria transgenerização.

Cogitando com o que eu quero fazer, eu seria trans e não seria ao mesmo tempo, porque iria fazer um tratamento com fito hormônio para ganhar seio e perder os pelos do corpo, mas os seios eu teria que esconder por causa da vida pessoal usando um binder no dia a dia para esconder os seios que irei ganhar, como dica do meu querido Lord Gibbons e quando estiver a vontade usaria camisetas largas para poder ficar mais livre, mas seria um sonho realizado poder usar decotes sem medo ou maquiagem.

No entanto isso é um passo muito grande e confesso que tenho medo de começar esse processo mas ao mesmo tempo muita vontade de fazê-lo, acho que a remoção total dos pelos irá ajudar muito na vontade de me produzir, porque as vezes quero usar um minishorts ou uma saia e me desanimo por ter que me depilar, uma solução definitiva seria bem vinda, já que não me produzo com tanta frequência então manter a depilação em dia fica difícil.

Como opinião pessoal, acho que mais busto acabaria aumentando minha autoestima feminina e posteriormente faria um aumento nas coxas e glúteos, mas ainda estou pensando no assunto...

Acho que já falei demais, obrigada aos queridos e queridas que leram até aqui

Beijo da ruiva