quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Decepção

Gente, eu estava lendo as estatísticas do blog e fiquei muito desapontada, o foco principal pelo que deu pra notar aqui foi o erotismo!

Crossdressing não é putaria, é se sentir mulher, não no sentido sexual, mas de alma, o "estar mulher" como algumas amigas costumam dizer...

A maioria das suas pesquisas irá levar a crer que o CDing [crossdressing] é algo feitichista e puramente sexual, mas não é bem assim meninos e meninas, há muitas amigas CD's minhas que são hetero e mesmo assim tem suas princesas interiores.

Mas logo virão os comentários: "ah mas é hetero e se veste de mulher? isso não pode ser verdade, esse ai é um viado enrustido"

Digo por pura falta de conhecimento e ignorância dizer isso... me desapontei bastante quando eu vi que os interessados que visitam o blog, não buscam aprender sobre o universo CDing mas buscam o lado tremendamente equivocado que é colocado o Crossdressing.

Eu mesma vejo isso nas redes sociais, não me coloco como Crossdresser nas redes e muito menos transex, mas quando as pessoas lêem minha timeline no Facebook e/ou Twitter me procuram com interesse puramente sexual!

Sinceramente eu fico ofendida com esse tipo de coisa, ninguém procura me conhecer ou saber um pouco mais, mas querem sinceramente é me comer. [Desculpem a expressão leitores mas estou um tanto quanto indignada]

Sei que se eu não colocar uma tag de contos eróticos nessa postagem muitos não se darão nem ao trabalho de ler isso, mas o que faremos... Eu digo, eu vou continuar com as postagens tentando mudar aos poucos essa cultura tão errada que está difundida há tantos anos na nossa sociedade, associando o Crossdressing, que é uma coisa que pode ser difundida até mesmo dentro da instituição do lar e com família e filhos como tenho visto nos relatos de amigas...

Acho que está na hora de tentar se aprofundar no assunto e conhecer mais antes de tirar conclusões precipitadas, essa semana estarei publicando algumas matérias sobre o Crossdressing em si, não no quisito feitichista até como a Wikipédia coloca, segue um trecho da definição da Wiki para o Crossdresssing:

Cross-dressing é um termo que se refere a pessoas que vestem roupa ou usam objectos associados ao sexo oposto, por qualquer uma de muitas razões, desde vivenciar uma faceta feminina (para os homens), masculina (para as mulheres), motivos profissionais, para obter gratificação sexual, ou outras.

Não é para se obter gratificação sexual a essência do Crossdressing e sim se livrar da grosseria masculina do dia-a-dia do sapo [como chamam a maioria das meninas o seu eu masculino, particularmente eu chamo minha porção masculina de sr. Hyde rs], uma fuga as tensões diárias, mas ao que parece em geral se associa isso com sexo, como uma grande maioria das coisas hoje em dia.

Na verdade há vários termos quando se trata de uma satisfação sexual para o sexo oposto mas isso vai ser abordado em uma outra postagem, essa irá ficar mais como um desabafo meu e quem sabe possamos dar o que pensar aos meus queridos visitantes, não pensem que fiquei brava com vocês, mas fiquei brava por muitos procurarem o Crossdressing pensando em erotismo e conotação sexual.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Delineador Nyx The Curve

Gente essa matéria era pra ter sido postada no dia 23/08/2012, talvez algumas informações estejam desatualizadas...

A Nyx está lançando o seu novo delineador, o Nyx The Curve.


Como vocês puderam perceber, o diferencial do delineador Nyx The Curves é o formato da embalagem, mais anatômica que encaixa nas mãos facilitando a aplicação.

O delineador é a prova d'água, excelente pigmentação e durabilidade de até 14 horas.

Parece uma canetinha, é delineador líquido e embalagem pequena, perfeito pra carregar na bolsa !

Eu acho que toda novidade é válida, e interessante, mas não sei se compraria porque posso dizer que viciei no delineador em gel...

Preço Sugerido R$ 50,00