sábado, 26 de maio de 2012

Sumiço

Meninas, desculpem a falta de posts mas eu estou passando uma fase difícil como crossdresser, vejo tantas crossdressers realmente perfeitas, passam tranquilamente como mulheres, sendo que nas fotos que eu fiz eu comecei a reparar e eu tenho problemas até em deixar a peruca com uma aparência natural.

Isso de certa forma ta me revoltando com a minha própria aparência na qual eu estou ficando um pouco largada, e há muito eu não me monto, a ultima foi há mais de um mês, pra ser exata no dia 21/04/12.

Eu não sei, eu estou meio em crise, a vida como Malu parece ser mais fácil e divertida do que minha vida como sapo, já pensei em daqui alguns anos com o apoio da minha S/O, penso em me feminizar de vez e me tornar transexual definitivamente mas ao mesmo tempo penso que eu tenho uma vida como sapo, mas dá pra perceber né meninas que eu estou em meio uma crise?

Dentro disso eu preciso me encontrar de novo nos meus objetivos, ter paciência de novo para treinar as minhas maquiagens e ser tão boa quanto elas, eu sei que eu posso, mas às vezes é frustrante você gostar tanto de uma coisa e não saber fazer direito. Em tudo que eu faço eu exijo perfeição de mim mesma em tudo que eu faço, mas nem sempre isso é imediato.

Desculpem pelo livro que eu escrevi mas eu precisava desabafar.